Artigo

Banda TV aposta em novos rostos e programas para a emissão em alta-definição

O canal televisivo Banda TV, distribuído na plataforma DSTV para o mercado nacional e internacional, incluindo Moçambique, passou a emitir programas em alta-definição desde nesta quinta-feira 12 de Setembro (quinta-feira).

Na grelha de conteúdos do novo canal destacam-se os programas de entretenimento e os destinados a serem vistos por toda a família. Neste momento, e dentro desta linha de conteúdos, estão em exibição cinco apostas: os programas “Estamos juntos”, “Tarde Sua”, “Sempre a Dançar”, “Mais Kumbu” e o programa infantil “Kandengues”.

“Este momento marca uma viragem no posicionamento do canal, inaugurando uma nova era de presença e investimento, quer nos conteúdos, como na presença social da marca, com novos rostos, formatos e mais dinamismo”, disse Manuel Domingues, director da Banda TV.

Banda TV

Para os novos títulos que vão estar em exibição o canal conta com um elenco que mistura novos e velhos rostos, como o Palhaço Santolas, o músico William (King Of Love), Tatiana Durão, Alberto Pedro, Andreia Costa, Yana Vandunem e Otava Pena.

O canal foi lançado em 2013 e emite 24 horas por dia, tendo, como oferta televisiva, conteúdos da actualidade nacional e programas de produção nacional.

@Priscila Jorge

Comentários