Artigo

Gillian Anderson vai dar corpo a David Bowie em "American Gods"

Gillian Anderson, que ficou conhecida por protagonizar "Ficheiros Secretos", é uma das protagonistas da série "American Gods".

Depois de se transformar na atriz Lucille Ball, Gillian Anderson, que ficou conhecida por protagonizar "Ficheiros Secretos", vai voltar a encarnar uma personagem marcante da cultura pop em "American Gods". Na série baseada no livro de Neil Gaiman, a atriz vai dar corpo a David Bowie.

Na produção baseada no romance de 2001, Gillian Anderson veste a pele de Media, personagem que se vai transformando ao longo da temporada em várias celebridades com o objetivo de passar uma mensagem.

Até agora, a personagem apenas se transformou na na atriz Lucille Ball, conhecida pela série “I Love Lucy”. Depois de Bowie, Gillian Anderson irá interpretar Marilyn Monroe e Judy Garland.

"American Gods" é uma série que combina humor negro e fantasia, centrando-se nos deuses antigos na América da atualidade. Pablo Schreiber, Emily Browning, Yetide Badaki, Bruce Langley, Crispin Glover e Orlando Jones são alguns dos atores que fazem parte do elenco da produção do canal Starz, que vai ser distribuída internacionalmente pelo serviço de streaming de vídeo da Amazon.

Comentários