Artigo

Naomi Campbell, Lenny Kravitz e Queen Latifah juntam-se na série "Star"

A série "Star" segue três aspirantes a cantoras e conta com a participação de Naomi Campbell, Lenny Kravitz e Queen Latifah .

O nomeado aos Óscares, Lee Daniels ("Empire") juntou-se a Tom Donaghy para "levantar a cortina ao mundo real, escuro e ganancioso dos bastidores do mundo da música". "Star" tem estreia agendada para dia 13 de julho, às 23h10, na FOX Life.

Segundo o canal, a série segue três aspirantes a cantoras que fogem do passado em busca de um novo começo. Ambiciosas, cedo percebem que as suas fantasias em pouco correspondem à realidade e aprendem que a ambição muitas vezes vem com um custo elevado.

"Star (Jude Demorest), uma forte jovem mulher que cresceu no universo dos serviços sociais e que, um dia, decide tomar controlo do seu destino. Star decide tentar encontrar a sua irmã Simone (Brittany O’Grady) e a sua melhor amiga de Instagram, Alexandra (Ryan Destiny) e, juntas, vão até Atlanta na esperança de se tornarem em grandes estrelas musicais", explica o canal em comunicado.

Já Queen Latifah veste a pele de Carlotta, uma mãe de aluguer do jovem grupo que incluí Cotton (Amiyah Scott). Por sua vez, Benjamin Bratt interpreta Jahil, um agente com pouca sorte à procura de revitalizar a sua carreira e que tem interesse em Star. A série conta ainda com Naomi Campbell e Lenny Kravitz.

Comentários