Artigo

Nova temporada “Made in Angola” começa dia 03 de Abril com novas rubricas

O Made in Angola foi o primeiro programa da televisão angolana a abordar exclusivamente a música de Angola.

Foi, também, o primeiro programa a fazer uma tabela dos vídeos musicais com o voto do telespectador.
Em apenas 8 anos o Made In Angola - ou MIA como é referenciado pelos seus fans – já fez história no nosso panorama musical, apresentando para o país rostos que hoje fazem parte do leque de queridos da nossa sociedade.

Pelo programa já passaram apresentadores como o Dj Djeff, a Sofia Lucas, o Geovani Borges (líder da Banda de Rock NVula), Rico (o primeiro angolano a vencer o Big Brother África) e Vânia Vilela. Agora é a vez da dupla Elizete Vasco e Geovany Comandala.

Com eles, o novo MIA vai estar ainda mais perto da música, mostrando também os outros lados da indústria das artes mais querida dos angolanos, envolvendo os produtores, os dançarinos, as coreografias, os estilos e "swags", os vídeos, os making-offs e muito mais.

O TOP MIA vai estar ainda mais competitivo com novas regras e mais motivos para votar.

Mas as novidades  não ficam por aqui, rubricas como: "Bateu na Rocha", o "Mia na tua banda", o "Passatempo MIA", o "Melhor Dançarino MIA", um cenário surpreendente e moderno, e tantos outros atractivos vão garantir uma programa renovado e absolutamente bombástico, onde a música e a boa disposição não vão estar em falta... e ninguém vai querer perder.

Comentários