Artigo

Novo trailer de "A Guerra dos Tronos": Grandes batalhas aproximam-se de Westeros

A HBO partilhou ao final da tarde desta quarta-feira, 21 de junho, um novo trailer da sétima temporada de "A Guerra dos Tronos".

Apesar do verão ter chegado esta quarta-feira, o inverno aproxima-se dos Sete Reinos. Para alimentar a curiosidade dos fãs, o canal norte-americano partilhou um novo trailer de "A Guerra dos Tronos".

No vídeo publicado nas redes sociais, Lord Baelish dá um conselho de Sansa: "Não lutes no norte ou no sul. Trava todas as batalhas, em todo o lado. Sempre. Na tua mente". O trailer dá ainda algumas pistas sobre o regresso de Daenerys a Westeros, especificamente à ilha de Dragonstone, a casa central dos Targaryen.

Jon Snow também é um dos protagonistas do trailer. "Durante séculos, as nossas famílias lutaram contra um inimigo comum. Apesar das diferenças, juntas. Precisamos de fazer o mesmo se quisermos sobreviver porque o inimigo é real. Sempre foi real", diz a personagem de Kit Harington.

No vídeo vê-se ainda o regresso de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) ao continente de Westeros, mais especificamente ao castelo de Dragonstone e Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau) a cavalo num campo de batalha.

O trailer termina com Sansa Stark a referir que “quando cai a neve e sopra o vento branco, o lobo solitário morre, mas a manada sobrevive”.

O vídeo mostra ainda que os White Walkers estão mais perto da Muralha.

Veja o trailer:

A sétima temporada, composta por sete episódios, estreia-se nos Estados Unidos a 16 de julho. Em Portugal a estreia está marcada para o dia seguinte, às 22:10, no canal Syfy.

"A Guerra dos Tronos" é uma série de televisão criada por David Benioff e D. B. Weiss com base na série de livros "A Song of Ice and Fire", de George R. R. Martin, e tem sido filmada no Canadá, na Croácia, na Islândia, na Malta, em Marrocos, em Espanha, no Reino Unido, nos Estados Unidos e na República da Irlanda.

A primeira temporada estreou-se em 17 de abril de 2011, tendo a série vencido vários prémios, entre estes Globos de Ouro e Emmy em várias categorias.

Comentários