Artigo

‘Sete Pecados’ vence a 4ª edição da ‘Minha Novela’ do Globo ON

Os telespectadores angolanos e moçambicanos decidiram. Com uma percentagem de 73% contra ‘Guerra dos Sexos’, a novela ‘Sete Pecados’, da autoria de Walcyr Carrasco, foi vencedora da acção ‘Minha Novela’. A votação do público foi feita via online e também por mensagem de texto, e contou com um total de mais de 20 mil votos nas duas plataformas.

Com a vitória, ‘Sete Pecados’ vai ocupar o lugar de ‘Araguaia’ na faixa das 19h do canal Globo ON. A data de estreia está prevista para o próximo dia 1 de Julho. A partir deste dia, os telespectadores vão poder acompanhar como os sete pecados capitais norteiam  a trama de Walcyr Carrasco e definem as suas personagens.

Sete Pecados

 A trama começa quando a riquíssima e mimada Beatriz (Priscila Fantin) consulta a cartomante Custódia (Claudia Jimenez) e é avisada de que só será feliz quando deixar os pecados de lado em nome de um grande amor. A mãe de Beatriz, Rebeca (Elizabeth Savalla), é um poço de vaidade, e o pai — a única pessoa de quem verdadeiramente gostou — desapareceu num acidente misterioso. Beatriz não conhece o amor: só se relaciona por dinheiro e interesse. Tudo isto até conhecer Dante (Reynaldo Gianecchini), um taxista humilde e cheio de virtudes.

Sete Pecados

Casado com Clarice (Giovanna Antonelli) e incapaz de traí-la, o rapaz rejeita Beatriz, que considera a atitude uma afronta. É aí que Ágatha (Cláudia Raia) e Barão (Ailton Graça) entram em cena para ajudar a protagonista e contribuir com seus próprios interesses.

Sete Pecados

 ‘Sete Pecados’ é a nova novela das 19h do Globo ON, da autoria de Walcyr Carrasco e direcção de Jorge Furtado. Com estreia dia 1 de Julho, estão ainda no elenco Marina Ruy Barbosa, Mel Lisboa, Malvino Salvador, Rafael Zulu, Ary Fontoura e Darlan Cunha.

Comentários