Artigo

Um jovem psicopata e uma menina rebelde fogem de casa. Não é uma anedota, é a nova série da Netflix

A nova aposta da Netflix, mistura humor, romance e terror. "The End of the F**king World" estreia na próxima sexta-feira, dia 5 de janeiro.

Um jovem adolescente decide que quer matar alguém. Este é o ponto de partida de "The End of the F**king World", nova série original da Netflix inspirada na banda desenhada de Charles Forsman. A primeira temporada chega ao serviço de streaming na próxima sexta-feira, dia 5 de janeiro, e conta com oito episódios.

A história acompanha um jovem de 17 anos. "Sou o James. Tenho 17 anos. E acho que sou psicopata", diz o protagonista no trailer da série, acrescentando que  aos nove anos meteu a mão numa frigideira para "sentir alguma coisa".

Veja o trailer da primeira temporada da série:

"A escola era uma seca, mas servia para observar e selecionar. Eu tinha um plano: matar alguém", confessa James (Alex Lawther). Mas algo muda quando o jovem conhece a rebelde Alyssa (Jessica Barden). Apesar das diferenças, os dois adolescentes pouco populares (e sem filtros na língua) decidem fugir de casa, embarcando numa viagem que tem tudo para correr mal.

Alex Lawther ("Black Mirror") e Jessica Barden ("Penny Dreadful") são os protagonistas de "The End of the F**king World". Segundo o The Independet, a série foi transmitida no Reino Unido em outubro de 2017 no canal Channel 4 e no All4, mas a estreia internacional está marcada para 5 de janeiro na Netflix.

Veja na galeria as imagens da primeira temporada:

 

Comentários