Artigo

Numa noite de muita diversão ao som de Ivete Sangalo, termina a primeira temporada de ‘Adnight’

Depois de 14 programas, Marcelo Adnet encerra a primeira temporada de ‘Adnight’ com o alto astral de Ivete Sangalo nesta quinta-feira, dia 8. A cantora é a convidada especial para completar este ciclo, que trouxe para o palco o lado mais inusitado de diversas personalidades brasileiras como o radialista Galvão Bueno, que dançou tango; o actor Cauã Reymond, transformando-se em boneco humano; e a cantora Sandy, com uma belíssima actuação ao cantar death metal.

“Nesta primeira temporada aproximámos o público da nossa proposta de late show. O formato adquiriu força a cada novo convidado e permitiu tentar e vivenciar o inesperado com o Adnet, que orquestra tudo com muita inteligência”, afirma o diretor-geral Emerson Muzeli. “Foi uma temporada de muito trabalho e aprendizagem. Fica a amizade e o carinho entre toda equipa.

Somos cúmplices, amigos e companheiros”, diz Marcelo Adnet. Nesse clima de celebração e confraternização, o ‘Adnight’ promove no último programa um amigo oculto entre Adnet, Ivete Sangalo, Beto Jamaica, Compadre Washington, Fafá de Belém, Mariana Santos e Klebber Toledo.

“A energia da Ivete é única. Somada à energia dos outros convidados torna tudo ainda mais divertido”, concluiu Adnet.

'Adnight' tem direcção geral de Emerson Muzeli, direcção de Fernanda Telles e redacção final de Elbio Valente. O programa vai ao ar na Globo nesta quinta-feira, dia 8, no canal 10 da ZAP.

Comentários