O primeiro trailer oficial de "007: Sem Tempo para Morrer" foi lançado esta quarta-feira.

Daniel Craig, que se estreou como James Bond com "007: Casino Royale" em 2006, aos 38 anos, já confirmou e reforçou que esta será a sua despedida como o emblemático agente com licença para matar.

No início da história, Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA (Jeffrey Wright), aparece com um pedido de ajuda.

Entre perseguições, segredos de uma muito dúbia Madeleine Swann (Léa Seydoux, que regressa do anterior "007 - Spectre") e aparatosas sequências que passam pela Jamaica, Itália, Noruega e Inglaterra, as primeiras imagens confirmam que a estreante na saga Lashana Lynch e a sua personagem Nomi é a sucessora de Bond no MI6 e uma grande rival na nova missão.

Esta passa por  resgatar um cientista raptado e acaba por ser muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

O trailer não esconde a sua identidade nem o aspeto: Safin, papel de Rami Malek (vencedor do Óscar pela interpretação de Freddie Mercury em "Bohemian Rhapsody"), descrito por Barbara Broccoli, produtora da saga, como "alguém realmente desagradável" que sabe como perturbar Bond.

No elenco estão ainda de Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Moneypenny), Ben Whishaw (Q) e Rory Kinnear (Bill Tanner) além de Christoph Waltz (Blofeld). A outra novidade além de Lashana Lynch é Ana de Armas como Paloma, também com um papel claramente de ação na nova missão.

Realizado pelo primeiro americano na saga, Cary Joji Fukunaga (da aclamada primeira temporada de "True Detective"), "007: Sem Tempo para Morrer" chega aos cinemas portugueses a 8 de abril de 2020.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.