Kumail Nanjiani terminou a dieta que teve de seguir para fazer "The Eternals" da Marvel no programa de Jimmy Kimmel na quinta-feira à noite.

Ainda com Angelina Jolie, Richard Madden, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh, Don Lee, Barry Keoghan, Gemma Chan e Kit Harington, o filme, que chega aos cinemas em novembro, adapta a banda desenhada criada por Jack Kirby em 1976 que anda à volta dos superhumanos Eternos e o confronto com os extraterrestres Celestiais.

O ator interpreta o poderoso Kingo, dotado de poderes cósmicos, e em dezembro partilhou nas redes sociais duas imagens a revelar o seu novo físico que se tornaram virais em poucas horas.

No programa de Jimmy Kimmel, o ator falou do tema e da dedicação e sacrifícios necessários para se conseguir a transformação para ser um super-herói da Marvel, a reação "super esquisita" às fotos, incluindo das tias no Paquistão, as veias nos braços e os elogios de Dwayne Johnson.

Revelou ainda que "o maior problema é que, quando se chega lá, não se para de fazer exercício. Gostava que fosse como num videojogo em que se carrega no 'guardar'."

O pior, revelou, foram as imagens do "antes e depois" que se espalharam e os comentários das pessoas chocadas com a transformação, como se fosse algo extremado: "Estava a deixar um rasto de lodo atrás de mim? Eu tinha um aspeto normal."

Kumail Nanjiani contou que acabou a sua parte na rodagem em "Eternals" na terça-feira (21) e fez um balanço do regime.

"Faz-se exercício todos os dias e acaba-se por aprender a gostar. A dieta foi a parte mais difícil. Não como pizza ou um donut há mais de um ano. Nada de açúcar refinado há um ano, quase nada de hidratos de carbono. Os meus lanches têm sido pegar num saco de ervilhas açucaradas e comê-las. É o que eu tenho feito à noite", explicou.

O ator acrescentou que ainda não tivera oportunidade de regressar às coisas de que gostava e foi nessa altura que Kimmel o surpreendeu com uma seleção de vários "pecados" alimentares literalmente caída do céu, de bolos até à tão desejada caixa com pizza.

"Vou literalmente chorar agora. Não estou a brincar. Estou a tremer. A pizza é realmente boa ", garantiu.

A entrevista continuou com Kumail Nanjiani a experimentar de forma empenhada e com evidente prazer todas as diferentes delícias.

VEJA A ENTREVISTA.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.