A comédia "Descarrilada" está a ser um sucesso nos EUA e Anne Hathaway, alvo de uma das piadas, reagiu com classe numa mensagem no seu Instagram que mostrou que foi uma das suas primeiras espectadoras.

No novo filme de Judd Apatow, Amy Schumer interpreta uma mulher que se rege pelo lema de que a vida é para ser desfrutada de forma desinibida, livre de sufocos... e sem monogamia. Tudo fica colocado em causa quando conhece um médico por quem, apesar da sua relutância, se apaixona.

A referência à atriz revelada por "O Diário da Princesa" surge precisamente quando este, interpretado por Bill Hader, recebe um prémio pelo seu trabalho em prol dos outros e Amy lhe diz que está a reagir "como Anne Hathaway na noite dos Óscares".

A atriz de 32 anos foi bastante ridicularizada pela forma como extravasou a sua felicidade ao receber o Óscar por "Os Miseráveis", onde interpretava a trágica Fantine, a 24 de fevereiro de 2013.

Mais tarde, Hathaway admitiu que teve uma reação emocional porque se deixou afetar pelos comentários negativos aos discursos em anteriores cerimónias de prémios, principalmente os expressos num artigo intitulado "Why Does Everyone Hate Anne Hathaway?" [Porque é que toda a gente odeia Anne Hathaway?]

A atriz recordou ainda que só ultrapassou a situação ao compreender que existem partes positivas e negativas em tudo na vida.

Agora, numa reação à recordação dessa temporada em "Descarrilada", publicou no seu  Instagram a imagem do bilhete da sessão a que assistiu na segunda-feira à tarde acompanhada da mensagem:

"Querida Amy Shumer. Quando ganhar o seu Óscar - o que pode acontecer pela sua escrita brilhante e arejada e/ou a interpretação em "Descarrilada" - não finja que não o vai levar para todas as festas de Óscares a que for."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.