Ben Affleck e Matt Damon encontraram finalmente um projeto para voltarem a trabalhar juntos no cinema, 21 anos após "O Bom Rebelde" ter dado fama aos dois amigos de infância.

Segundo o Deadline, o estúdio 20th Century Fox bateu a concorrência da Warner Bros., Universal e Netflix para conseguir os direitos da história de uma conspiração criminosa publicada no The Daily Beast no sábado sobre um antigo polícia que viciou o jogo do Monopólio do McDonald’s durante 12 anos para roubar mais de 24 milhões de dólares.

O esquema envolvia um bizarro grupo de cúmplices com mafiosos, traficantes de droga, psíquicos, donos de clubes de strip e até uma família de mormons, que reclamavam os direitos aos prémios.

Há muitos anos que Ben Affleck e Matt Damon procuravam um projeto para voltarem a trabalhar juntos e a Fox pagou pelos direitos apresentando um pacote em que Affleck será o realizador e Matt Damon o protagonista. O argumento será escrito pela dupla Paul Wernick & Rhett Reese, amesma de "Deadpool".

O artigo original está aqui e também existe uma versão portuguesa do jornal Expresso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.