Após
Ali G e
Borat,
Sacha Baron Cohen adaptou ao cinema a terceira personagem que o tornou célebre na televisão: Bruno, um repórter homossexual especializado no mundo da moda.

O filme tem estreia mundial prevista para Julho e tem por base o mesmo conceito de falso documentário dos seus antecessores, com o humorista a encarnar o papel protagonista e a imiscuir-se nas mais variadas e embaraçantes situações, para horror daqueles que pensam que tudo aquilo é mesmo a sério.

Uma das formas de promover o filme será a gravação de um teledisco de paródia aos que nos anos 80 se faziam para combater à fome em África, povoados por imensas estrelas da música. A referência assumida é «Do they know it’s Christmas», dos Band Aid, e o nome da música será… «Dove of Peace» («Pomba da Paz»).
Chris Martin, dos Coldplay, e
Bono, dos U2, acharam graça à ideia e resolveram participar na brincadeira. Sabe-se já que a letra da música integra o delirante «For people of Africa who live in hell/They will never wear Chanel»…

Parecem estar também garantidas as participações de
Sting,
Elton John e dos
Village People, e
Madonna terá sido também contactada por Cohen, que já tinha aparecido num teledisco da cantora, «Music», como motorista de limusine.

O filme marca a estreia na realização para cinema do argumentista e produtor
Dan Mazer, colaborador habitual de Cohen.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.