Cameron Diaz virou costas a Hollywood, afirmou a amiga e antiga colega Selma Blair.

A revelação terá sido acidental, quando falava numa entrevista da hipótese de surgir uma continuação da comédia que fizeram juntas, "A Coisa Mais Doce" (2002).

"Há uns dias almocei com a Cameron. Estivemos a relembrar o filme. Teria gostado de fazer uma sequela mas a Cameron abandonou a representação. Ela está tipo 'Acabei'", revelou Selma Blair ao Metro.

"Não é que ela esteja a precisar de fazer mais filmes. Ela tem uma vida bastante boa, não sei o que seria preciso para a fazer regressar. Ela está feliz", acrescentou.

Agora com 45 anos, Cameron Diaz entrou em sucessos como "A Máscara", "Doidos por Mary" e "Os Anjos de Charlie", mas o seu último filme foi o musical "Annie" em 2014, que não correu bem nas bilheteiras. Desde essa altura tem mantido distância das passadeiras vermelhas e não consta que esteja envolvida em algum projeto.

O Metro cita ainda uma fonte ouvida pelo jornal Daily Star Sunday, que acrescentava que "a Cameron está constantemente a ser inundada de argumentos para a tentarem a abandonar a reforma, mas simplesmente não está interessada. Ela está feliz, apaixonada e quer aproveitar ao máximo a sua liberdade e tempo livre".

A CARREIRA DE CAMERON DIAZ.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.