Idris Elba está nas negociações finais para se juntar à versão cinematográfica de "Cats", de Andrew Lloyd Webber, um dos mais famosos musicais do mundo.

Várias fontes em Hollywood avançaram que a aclamada estrela britânica da série "Luther" e filmes como "Jogo da Alta-Roda" e "A Montanha Entre Nós" irá interpretar o famoso felino Macavity, o único verdadeiro vilão da história.

No elenco estão já confirmados a cantora Taylor Swift, que assim volta a apostar no cinema após pequenas participações em "Dia dos Namorados" (2010) e "The Giver - O Dador de Memórias" (2014), mas também Ian McKellen ("O Senhor dos Anéis), Jennifer Hudson (Óscar de Atriz Secundária por "Dreamgirls") e James Corden (agora o mediático apresentador de talk-show e criador do "Carpool Karaoke", mas também ator por exemplo em "Caminhos da Floresta" e "Ocean´s 8").

Inspirado numa coletânea de poemas de T. S. Eliot de 1939, "Cats" conta a história de uma tribo de gatos chamada Jellicles e da noite em que escolhem qual deles irá ascender ao Céu e ressuscitar para uma das suas nove vidas. Estreado em 1981, é o quarto espetáculo que esteve mais tempo em cartaz na história da Broadway e West End.

À frente do projeto está Tom Hopper, realizador vencedor dos Óscares com "O Discurso do Rei" (2010) e que já esteve à frente da adaptação cinematográfica de outro musical, "Os Miseráveis" (2012).

O início da rodagem está previsto ainda para o último trimestre deste ano em Inglaterra.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.