Taylor Swift vai ser uma aposta de peso na versão cinematográfica de "Cats", de Andrew Lloyd Webber, um dos mais famosos musicais do mundo.

A cantora de 28 anos volta assim a apostar no cinema após pequenas participações em "Dia dos Namorados" (2010) e "The Giver - O Dador de Memórias" (2014).

O projeto é de Tom Hopper, realizador vencedor dos Óscares com "O Discurso do Rei" (2010) e que já esteve à frente da adaptação cinematográfica de outro musical, "Os Miseráveis" (2012).

No elenco deste novo projeto estarão também Ian McKellen ("O Senhor dos Anéis), Jennifer Hudson (Óscar de Atriz Secundária por "Dreamgirls") e James Corden (agora o mediático apresentador de talk-show e criador do "Carpool Karaoke", mas também ator por exemplo em "Caminhos da Floresta" e "Ocean´s 8").

Outros nomes estão ainda por anunciar antes do início da rodagem prevista para o último trimestre em Inglaterra.

Inspirado numa coletânea de poemas de T. S. Eliot de 1939, o musical conta a história de uma tribo de gatos chamada Jellicles e da noite em que escolhem qual deles irá ascender ao Céu e ressuscitar para uma das suas nove vidas. Estreado em 1981, é o quarto espetáculo que esteve mais tempo em cartaz na história da Broadway e West End.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.