Conforme refere um comunicado enviado ao SAPO, o evento que marca a noite mais importante do ano para a 7.ª Arte, contará com a presença de figuras públicas, convidadas a desfilar na passadeira do Cinema.

Na ocasião será exibido "Joker”, o filme com o maior número de nomeações para os Óscares 2020. A Gala dos Óscares Cinemax vai na sua 5ª edição e confirma a aposta do maior exibidor de cinema no país em oferecer ao seu público experiências diferenciadoras e inovadoras. "Trazer a Gala dos Óscares para Angola, tem sido ao longo das quatro últimas edições uma aposta que tem impactado positivamente os nossos clientes e convidados”, refere Michel Ferreira, Director do Cinemax.

“O Cinemax promoveu um passatempo nas suas redes sociais com uma oferta de 40 bilhetes duplos por cinema, para os vencedores participarem do evento que prestigia a noite dos óscares”, lê-se ainda no documento.

De referir que os Óscares, oficialmente chamados de Prémios da Academia são os prémios mais importantes do cinema americano, uma cerimónia de premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, fundada em Los Angeles em 1927, que reconhece anualmente os profissionais da indústria cinematográfica com prémios pela excelência e conquistas nos seus trabalhos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.