Estarão em cartaz filmes franceses de grande sucesso como “Amigos Improváveis”, “ Melodias de Django”, “ Dois é Uma Família”, “Ele + Ela”, “A Família Bélier” e “ Samba”, que serão exibidos em múltiplas sessões naquele cinema, no Belas Shopping.

Segundo o comunicado de imprensa, as entradas custam o valor de 750 Kwanzas e o ciclo é uma iniciativa conjunta entre o Cinemax e a Alliance Française de Luanda, instituição da Embaixada de França vocacionada ao fomento do intercâmbio cultural entre Angola e França em vários domínios, desde a dança, circo, música, cinema entre outras manifestações culturais.

A antecipar o início do ciclo, a organização preparou um evento exclusivo e requintado a 25 de Janeiro, no Cinemax Talatona. O mesmo foi prestigiado pela Ministra da Cultura de Angola, Carolina Cerqueira, por Paul Barascut, Ddirector-Geral da Alliance Française de Luanda e pelo Embaixador de França o Sylvain Itté . Os convidados poderam também assistir de forma exclusiva a um dos filmes seleccionados para o Ciclo,” Melodias de Django” .  O propósito é brindar o início de um ciclo que se afigure duradouro e de sucesso.

Para o director-geral do Cinemax,  Michel Ferreira, “este genéro de parcerias é um caminho encontrado pelo Cinemax para aumentar e inovar a oferta de conteúdos nas suas salas.  Felizmente, temos clientes sempre receptivos a outros mercados e propostas cinematográficas com muita qualidade internacional. Claramente, o cinema francês é de grande referência mundial, daí termos apostado neste projecto. Este projecto será o primeiro de vários do género que vamos realizar em 2018 e que posicionam o Cinemax Talatona como um polo de cultural de referencia do país ”, explica o responsável.

Desde o final do ano passado com o aumento do número de salas, o Cinemax Talatona tem estado em evidência através da realização nas suas salas de diversas actividades que têm consolidado a sua posição de maior sala de cinema do país. Além da sala 4DX e da Sala VIP exclusiva, o cinema estreou recentemente com sucesso a nova temporada das Kuartaz Kotingaiz com o humorista Kotingo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.