Alguns filmes ainda conseguiram ter sucesso nas bilheteiras antes da COVID-19 forçar tudo a fechar e praticamente arrasar todos os planos de Hollywood para 2020.

Os dois maiores sucessos de bilheteira pré-pandemia vão ter sequelas: após a confirmação de "Bad Boys Para Sempre", com Will Smith e Martin Lawrence, chegou a vez de "Sonic: O Filme".

Segundo a publicação especializada Variety, o estúdio Paramount e a Sega estão numa fase inicial de desenvolvimento de um novo filme.

Para começar a explorar ideias, contrataram o mesmo realizador (Jeff Fowler) e argumentistas.

A primeira história andou à volta de Sonic e o seu novo melhor amigo (papel de James Marsden) a juntarem-se para salvar a Terra do tenebroso Doctor Eggman (Jim Carrey).

O desfecho deixava no ar duas potenciais ideias para uma sequela: o Doctor Eggman a conspirar o regresso após ser banido e a raposa laranja Tails a chegar ao nosso planeta para pedir ajuda a Sonic.

A meio de fevereiro, o filme conseguiu a melhor estreia de sempre nas bilheteiras dos EUA para a adaptação ao cinema de um videojogo, um género que tem um historial feito de muitos fracassos e alguns sucessos.

Não fosse a COVID-19 estar já a afetar o continente asiático pela mesma altura e é provável que se tivesse tornado o maior sucesso de um videojogo no cinema, batendo "Pokémon Detetive Pikachu".

O sucesso acabou por ser uma surpresa: um primeiro trailer lançado em abril de 2019, que optava pela imagem fotorealista de Sonic, com o design pouco apelativo, de pernas delgadas e dentes à mostra, foi acolhido de forma absolutamente selvagem nas redes sociais.

Esta reação negativa levou Jeff Fowler a assumir que ia fazer alterações drásticas, que levaram ao adiamento da estreia.

RECORDE O TRAILER DE "SONIC".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.