O segundo trailer de "Creed II" foi divulgado esta quarta-feira.

As novas imagens da sequela de "Creed: O Legado de Rocky" revelam mais sobre o que está em jogo no inevitável choque entre Adonis Creed (outra vez Michael B. Jourdan) e Viktor Drago (o romeno Florian Munteanu).

Como se recordam os fãs da saga "Rocky", Ivan Drago (interpretado pelo sueco Dolph Lundgren) era o pugilista soviético que, no quarto filme (1985), matava durante um combate Apollo Creed (Carl Weathers), pai de Adonis.

Isto abria o caminho para o verdadeiro objetivo, atrair Rocky Balboa (Sylvester Stallone) para um combate épico em Moscovo, que este conseguia vencer nos últimos segundos. Com danos físicos que não desapareceram, como recorda Rocky no trailer.

Além de Dolph Lundgren, Tessa Thompson retoma o papel agora da esposa de Adonis e Phylicia Rashad o da mãe de Adonis. Ainda "escondidos" no trailer, sabe-se que Brigitte Nielsen também regressa do quarto filme para uma participação como a mãe de Viktor e Milo Ventimiglia (da série"This Is Us") será outra vez o filho de Rocky, tal como aconteceu em "Rocky Balboa" (2006).

"Creed 2" estreia a 6 de dezembro em Portugal.

VEJA O NOVO TRAILER.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.