Daniel Craig vai ser a estrela de "Knives Out", o novo projeto de Rian Johnson, o realizador de "Star Wars: Os Últimos Jedi".

O filme andará à volta de um detetive encarregue da investigação de mortes misteriosas e será o último de Johnson antes de ir criar uma nova trilogia "Star Wars" para a Disney e Lucasfilm.

Ao "site" Deadline, o realizador elogiou o talento de Daniel Craig, acrescentando esperar criar com ele um detetive moderno que descreveu como um "novo Poirot".

Acrescentou ser um fanático dos romances policiais da célebre escritora Agatha Christie desde a adolescência e há dez anos que tentava criar uma versão contemporânea dos mistérios à volta de assassinatos em mansões fechadas.

A história ganhou forma no verão e tendo ouvido que Craig podia ter uma 'pequena abertura' na agenda, as negociações foram rápidas e rodagem começa já em novembro.

Essa "abertura" estará relacionada com a saga James Bond: Danny Boyle desistiu de ser o realizador do 25º filme em agosto por "diferenças criativas" e vários rumores em Inglaterra apontam para isso ter colocado em causa o início da rodagem prevista para dezembro.

Os "timings" de "Knives Out" parecem confirmar que o próximo 007 vai ser adiado e já não vai chegar aos cinemas em outubro de 2019.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.