A participação especial foi relembrada por um soldado na terça-feira, durante uma videoconferência entre o presidente norte-americano e tropas dos EUA espalhadas pelo mundo.

"Era um pouco mais jovem, digamos", lembrou Trump, que tinha acabado de comprar o Hotel Plaza em Nova Iorque, onde foram filmadas várias cenas do filme no início da década de 1990.

"Obviamente, tornou-se um grande sucesso", continuou. "Um grande sucesso de Natal, um dos maiores. É uma honra ter estado envolvido em algo assim", acrescentou.

Donald Trump fez uma aparição no filme estreado em 1992.

Novamente esquecido pela família, o pequeno Kevin, interpretado por Macaulay Culkin, tenta encontrar o seu caminho no hotel onde passa as férias sozinho.

Em 2017, o ator Matt Damon afirmou, numa entrevista ao The Hollywood Reporter, que o magnata permitiu que só poderiam filmar nas suas instalações se ele pudesse ter um pequeno papel no filme.

Ex-apresentador do reality show "O Aprendiz", Trump está nos créditos de cerca de 20 filmes e séries, incluindo "Zoolander" e "O Sexo e a Cidade".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.