Amor com amor se paga: Elton John recordou como foi memorável a sua banda sonora para o primeiro "O Rei Leão" e um ator da nova versão recordou-lhe outra que definitivamente não ficou para a história.

Causou grande sensação a revelação do lendário artista britânico à edição britânica da revista GQ de que a nova versão de "O Rei Leão" foi uma "grande desilusão".

Há 25 anos, ele ganhou um Óscar com a canção "Can You Feel The Love Tonight?" pela animação, que, juntamente com "Circle of Life", "Hakuna Matata", "I Just Can’t Wait to Be King" e "Be Prepared", contribuíram para tornar a banda sonora a mais vendida de sempre.

O problema com o novo filme, sustentou, foi "que estragaram a música. Era uma parte tão importante no original e no atual filme não teve o mesmo impacto. Perderam-se a magia e a alegria".

"Não teve nem de perto nem de longe o mesmo impacto nos tops como há 25 anos, quando foi o álbum mais vendido do ano. A nova banda sonora desapareceu dos tops tão depressa, apesar do gigantesco sucesso nas bilheteiras de cinema", salientou.

Quem não gostou do que leu foi o comediante Billy Eichner, que além de ser a voz de Timon, participa nas novas versões das canções ao lado de Beyoncé, Donald Glover e Seth Rogen.

Nas redes sociais, o ator, acompanhado de "que linda banda sonora", partilhou a imagem de outro trabalho de Elton John, menos memorável, para a animação "Gnomeu e Julieta" (2011).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.