Emily Blunt entrou em negociações formais com a Disney para ser Mary Poppins, informaram vários meios de comunicação social norte-americanos.

A atriz era uma das favoritas ao papel desde que surgiram notícias sobre o projeto em setembro de 2015 e o facto de Rob Marshall, realizador de "Chicago", estar à frente do novo musical, ainda sem título, que será produzido por Marc Platt e John DeLuca, reforçou a sua posição, uma vez que todos trabalharam juntos em "Caminhos da Floresta".

Estar grávida pela segunda vez não parece condicionar as conversações, uma vez que ainda não existe data oficial para a produção da sequela do filme de 1964 que tornou Julie Andrews uma estrela e lhe deu um Óscar.

Esse clássico baseava-se largamente no primeiro livro de P.L. Travers, publicado em 1934, e existem mais sete que a equipa da Disney vai usar para desenvolver o novo musical.

A história terá lugar numa era de crise em Londres à volta de um agora adulto Michael Banks, já com filhos seus, que vai receber a ajuda de Jane, a irmã mais velha, e pouco depois da sua antiga ama.

As atrizes de quem se falou para o papel de Mary Poppins.

 

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.