Desde fazer uma brincadeira com as selfies até trocar insultos de propósito num programa de rádio da BBC, Jennifer Lawrence e Chris Pratt têm dado provas de uma grande disponibilidade para todo o tipo de iniciativas pouco ortodoxas durante a promoção de "Passageiros".

No entanto, como descobriram os anfitriões Matty Acton e Sophie Monk do programa de rádio KIIS Summer Fling na Austrália, existe um limite.

A certa altura, Monk comenta que os dois têm uma cena mais quente em cima de uma mesa de cozinha no filme de ficção científica e achou que isso era um bom pretexto para perguntar qual foi o lugar mais louco onde já fizeram sexo.

Enquanto Chris Pratt respondeu de imediato e de forma breve que tinha sido num avião, a sua colega comentou que não tinha nada de interessante para dizer: "Gosto de me sentir segura... é isso que realmente me excita, sentir-me segura."

Após alguns momentos de silêncio, ouviu-se a voz da publicista a agradecer aos entrevistadores e a dizer que tinham terminado.

Matty Acton ainda perguntou se as estrelas podiam regressar para acabar a entrevista, mas ouvem como resposta que já se tinham ido embora.

De regresso ao estúdio, a dupla de locutores acabou por rir do fim abrupto da conversa.

Tudo pode ser ouvido no podcast a partir dos 48 minutos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.