Foi certamente com a melhor das intenções que Dwayne Johnson e Kevin Hart publicaram no Instagram a primeira fotografia oficial de "Jumanji".

E Hart em particular entusiasmou-se com a forte ligação entre os atores na nova versão do famoso filme de 1995 com Robin Williams.

Ainda assim, os comentários não foram certamente os que estaria à espera pois vários fãs reagiram negativamente à substancial diferença entre o que vestiam Hart, Dwayne Johnson e Jack Black, e o pouco que tinha Karen Gillan.

A muitos não passou despercebido que eles estão de forma apropriada para uma selva, mas a atriz parece saída de um filme de Michael Bay, mascarada com os trajes muito reduzidos de Lara Croft.

Até as botas quase até ao joelho estão a ser ridicularizadas e comparadas aos sapatos de salto alto com que Bryce Dallas Howard fugia dos dinossauros em "Mundo Jurássico".

O curto e apertado guarda-roupa fez com que a nova versão fosse acusada de ser 'sexista', mas tanto Karen Gillan como Dwayne Johnson apressaram-se a dizer que existe uma razão para as roupas 'de criança' e o resultado vai valer a pena.

"Jumanji" começou agora a rodagem e a estreia está marcada para o fim de julho de 2017.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.