A obra cinematográfica, com a duração de 105 minutos, as dificuldades que o adolescente tem que enfrentar na sociedade, alheia e insensível a situações do género.

A película conta com a participação de actores consagrados da cinematografia e teatro nacional, como Erica Chissapa, Raul do Rosário, Lumone Zaide, Leonel Pereira, Constância Lopes, Carlos de Carvalho, Leandro Muhonho e Nelo Jazz.

Com a chancela da produtora Criações Imediatas, o filme “ Chaduka “ foi lançado em Setembro no Centro Cultural Brasil/Angola e exibido em algumas Mediatecas de Luanda, Cine Império (Benguela), e noutros espaços culturais benguelenses.

É a primeira obra de um projecto conjugado de varias obras de execução anual, denominado “Krisálida Project” que se pretende, ser uma incubadora de projectos cinematográficos.

Segundo o realizador do filme, Ngouabi Silva, “ Krisálida Project”  é a junção de boas ideias de outros filmes ou programas de televisão, que depois de várias reflexões acaba em produção de cinematografia nacional.

Deu a conhecer que a intenção é produzir um filme por ano, dependendo dos apoios.

Ainda para o mês de Outubro a produtora prevê levar a película para a Huíla e Namibe.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.