São as primeiras imagens de Rami Malek, o ator da série de culto "Mr. Robot", como Freddie Mercury: o trailer de "Bohemian Rhapsody" foi lançado esta terça-feira.

O "biopic" acompanha o vocalista dos Queen desde 1970, quando se juntou com Brian May e Roger Taylor, até à atuação da banda no Live Aid em 1985, seis anos antes da sua morte por causa da SIDA.

Gwilym Lee (da série "Jamestown") é Brian May e Ben Hardy ("X-Men: Apocalipse") surge como Roger Taylor, enquanto Joe Mazzello ("The Pacific" e ainda o 'miúdo' de "Parque Jurássico") será John Deacon.

A realização é de Dexter Fletcher, que substituiu Bryan Singer, despedido em dezembro por causa de um "comportamento instável" e  "pouco profissional".

Segundo vários relatos, o realizador ausentava-se por dias ou chegava atrasado à rodagem, que estava a decorrer em Londres. Tinha também conflitos com Rami Malek. Os seus representantes desmentiram, dizendo que o estúdio não quis mostrar compreensão por este estar a lidar com um problema de saúde da mãe e já tinha resolvido os problemas com Malek.

"Bohemian Rhapsody" tem estreia marcada para 1 de novembro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.