Jennifer Lawrence está a colocaruma fronteira entre o que sente serem alguns limites entre a sua vida pública e privada e não quer continuar sistematicamente a tirar selfies.

Em entrevista ao Daily Telegraph, a atriz contou que ser uma figura pública famosa vem acompanhado de alguns riscos profissionais e um deles é a familiaridade com que os admiradores agem junto dela, nomeadamente na questão das selfies.

"Comecei a tornar-me realmente rude e mais fechada em mim mesmo", lamentou.

"Acho que as pessoas acham que já somos amigas porque sou famosa e sentem que já me conhecem, mas eu não as conheço. Tenho de proteger o meu espaço, tipo "Tenho um emprego esquisito, não vamos fazer disto uma realidade", concluiu a estrela de 26 anos.

Recentemente, a atriz já tinha dado um sinal da sua nova disposição quando uma entrevista ao lado de Chris Pratt, o seu colega de "Passageiros", terminou mais cedo após uma pergunta sobre sexo.

Isto não quer dizer que Jennifer Lawrence vá deixar de retribuir o carinho que recebe dos fãs: ainda na véspera de Natal visitou os jovens utentes de um hospital na sua terra natal de Louisville, no estado do Kentucky.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.