O trailer de "Top Gun: Maverick" revelado a 18 de julho na Comic-Con de San Diego mostrava Tom Cruise aos 57 anos como Pete "Maverick" Mitchell e a recriar muitos dos icónicos momentos do primeiro filme, desde a mota Kawasaki ao blusão de cabedal e óculos escuros.

Quem não se viu é a instrutora por quem o "ás indomável" se apaixonou, Charlie Blackwood.

Numa entrevista à Entertainment Tonight, Kelly McGillis confirmou que não foi convidada para a sequela de "Top Gun" e foi muito sincera sobre as prováveis razões.

"Sou velha e gorda e aparento a idade que tenho, e não é disso que isto [o filme] trata", explicou a atriz, agora com 62 anos.

"Mas prefiro muito mais sentir-me absolutamente segura na minha pele e quem e o que sou na minha idade do que dar valor a todas essas outras coisas", acrescentou.

Também recordada pelos filmes "A Testemunha" e "Os Acusados", a atriz superou vários problemas pessoais e há vários anos que vive afastada dos holofotes de Hollywwod, não tendo sequer visto o trailer.

Jennifer Connelly, com 48 anos, vai ser a nova namorada do Maverick e Kelly McGillis disse estar "muito contente por ela ter recebido essa oportunidade".

Meg Ryan, que era a esposa de Goose, o parceiro de Maverick que morria no primeiro filme, também ficou de fora, mas regressa Val Kilmer como Tom "Iceman" Kazansky, o grande rival de Maverick.

No elenco estão ainda Ed Harris, Jon Hamm, Miles Teller (como filho de Goose) e Glen Powell.

"Top Gun: Maverick" estreia a 16 de julho de 2020 em Portugal.

VEJA O TRAILER.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.