Hollywood vai avançar com mais uma nova versão de um dos seus sucessos: a comédia "Olha Quem Fala".

O filme de 1989 escrito e realizado por Amy Heckerling tornou-se um grande sucesso graças à ideia de ouvir um bebé expressar os pensamentos e preocupações com a voz de Bruce Willis.

A história andava à volta da sua mãe, interpretada por Kirstie Alley, abandonada pelo namorado e à procura de um pai ideal para o bebé Mikey, que este queria que fosse James, um motorista de táxi divertido que, num papel à medida de John Travolta, sabia dançar e pilotar aviões.

Apesar de arrasado pelos críticos, a comédia foi um sucesso e originou duas sequelas com mais bebés a falar, "Olha Quem Fala... Também" (1990) e "Olha Quem Fala Agora!" (1993).

Na época, ser mãe sollteira ainda era bastante controverso nos EUA, mas agora os tempos são outros e Hollywood quer uma versão "moderna" e com um elenco "diversificado".

O projeto ainda está numa fase inicial e o realizador e argumentista vai ser Jeremy Garelick, que escreveu as comédias "Separados de Fresco" e "O Amigo do Peito" (realizando também o segundo).

Em declarações à imprensa especializada americana, destacou que vai aproveitar a experiência de ser pai de quatro filhos, incluindo gémeos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.