"O Exterminador Implacável" mudou "as nossas vidas", disseram os atores Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger esta quinta-feira (4) em Las Vegas, na apresentação da sequela desse icónico filme de ficção científica que os reúne 35 anos após a estreia da saga.

"Estou muito animado em ter todos de volta, Jim [James] Cameron e Linda Hamilton, toda a equipa está junta novamente", comemorou Schwarzenegger durante a sessão de estúdio da Paramount na convenção CinemaCon.

"Tudo começou em 1984 e mudou a minha vida", disse o ex-governador do estado da Califórnia, referindo-se ao primeiro "O Exterminador do Futuro", que estreou naquele ano.

Schwarzenegger foi batizado de "Governator" durante o seu mandato no estado mais rico dos Estados Unidos e incorporou frases como "Hasta la vista, baby" e "I'll be back", que foram fundamentais na sua carreira política e agora na sua cruzada pelo meio ambiente.

"Exterminador Implacável: Destino Sombrio", que estreia a 30 de outubro e foi realizador por Tim Miller, é uma continuação direta de "Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento" (1991).

A Paramount apresentou uma "preview" com cenas do filme, que começa no México e mostra a corajosa Sarah Connor a disparar tiros e mísseis contra o novo "Exterminador Implacável", interpretado por Gabriel Luna.

Gabriel Luna, Natalia Reyes, Mackenzie Davis, Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger

"Já foi há 30 anos que entrei no papel de Sarah Connor... isso mudou minha vida", disse Hamilton, também presente no palco com o restante elenco.

"Mal posso esperar para partilhar este filme com vocês", reforçou perante a plateia que juntou representantes das salas de cinema dos EUA.

O filme apresenta um elenco diversificado, incluindo o mexicano Diego Boneta, o colombiano Natalia Reyes, além de Gabriel Luna, descendente de mexicanos, e Mackenzie Davis.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.