Ainda vale a pena fazer mais uma missão: está em preparação um quarto filme da saga "Os Mercenários".

Sylvester Stallone confirmou nas redes sociais não só "Os Mercenários 4" como o seu envolvimento, colocando uma fotografia da sua personagem e admitindo que Barney Ross vai regressar acompanhado da "equipa e algumas caras novas".

No início do fim de semana, já tinha deixado uma pista ao colocar uma imagem de Barney com Lee Christmas, interpretado por Jason Statham, com a frase "Quando se pensava que era seguro andar por aí... eles vão voltar!"

Além de ser Barney Ross, o líder da equipa dos mercenários em idade de reforma, a estrela de 71 anos co-escreveu o argumento de todos os filmes e realizou o primeiro.  Apesar das receitas terem caído nos EUA, a saga continua a ser uma boa aposta financeira por causa do mercado internacional.

Em abril do ano passado, foi noticiado que Stallone decidiu abandonar "Os Mercenários 4" apesar de lhe terem prometido o maior salário da carreira, mais de 20 milhões de dólares. Discordâncias com o dono do estúdio, o produtor Avi Lerner, em relação a quem seria o novo realizador, ao argumento e a certos "elementos qualitativos" do projeto foram as razões apontadas.

Uma das razões apontadas era que o ator colocou um nível de exigência mais elevado para si depois de ser Rocky Balboa em "Creed: O Legado de Rocky" (2015) e estava preocupado com as consequências dos potenciais resultados abaixo das expectativas de outra saga a que está tão ligado.

Na altura, Avi Lerner reconheceu as diferenças de opinião, mas disse que achava que o projeto não estava acabado. Uma fonte que conhece a agitada relação entre Stallone e Lerner acrescentou que eles se desentendiam com frequência e resolviam as diferenças enquanto fumavam charutos, o que parece ter voltado a ser o caso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.