Se torceu o nariz quando soube que iam fazer uma sequela de "Mamma Mia!", saiba que Amanda Seyfried também fez o mesmo.

"Verdadeiramente quando eles disseram 'Vamos fazer 'Mamma Mia 2', a minha reação foi 'Isso vai ser péssimo'", disse à revista Entertainment Weekly a atriz que interpretava Sophie, a "filha" de Donna (Meryl Streep) que se preparava para casar no primeiro filme.

"Mas não é! É espantoso", acrescentou para tranquilizar os fãs do sucesso que tomou conta dos cinemas no verão de 2008.

"Mamma Mia!: Here We Go Again" é o título oficial da sequela e vai mostrar as personagens do primeiro filme na atualidade, mas também focar mais a história na versão mais jovem de Donna, que será interpretada por Lilly James.

"Assim que vemos Lily no ecrã, ficamos tipo 'Meu Deus, é a Donna! Estou a ver a Donna quando era selvagem e jovem e livre, e ela tem a essência que a Meryl lhe trouxe. E é um pouco extraordinário.", garante Amanda Seyfried.

"O filme é melhor do que o original porque existe uma profundidade dele que apenas surge com o tempo", acrescenta.

Com mais canções dos ABBA, incluindo "Angel Eyes" e algumas das favoritas do primeiro filme, estão de regresso também Colin Firth, Pierce Brosnan, Julie Walters, Dominic Cooper e Christine Baranski. As versões jovens ficam a cargo de Alexa Davies, Jessica Keenan Wynn, Jeremy Irvine, Josh Dylan e Hugh Skinner. Outras novidades são os veteranos Andy Garcia e Cher.

A estreia de “Mamma Mia: Here We Go Again!” está marcada para 20 de julho de 2018.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.