Margot Robbie partilhou nas redes sociais a primeira imagem como Sharon Tate no filme "Once Upon a Time in Hollywood", o próximo filme de Quentin Tarantino.

A história, que Tarantino diz ser a mais próxima do seu "Pulp Fiction" (1994), vai cruzar várias personagens no verão de 1969 em Los Angeles, no clímax dos movimentos de contracultura, da revolução hippie e do apogeu de Nova Hollywood, mas também quando aconteceram os assassinatos do culto liderado por Charles Manson, cuja vítima mais famosa foi precisamente a atriz Sharon Tate, casada e grávida do realizador Roman Polanski.

Os protagonistas são Leonardo DiCaprio como Rick Dalton, uma antiga estrela das séries western, que tem Sharon Tate como vizinha, enquanto Brad Pitt será Cliff Booth, que era o seu duplo. A fotografia dos dois foi também divulgada nas redes sociais a 27 de junho.

A rodagem está a decorrer este verão em Los Angeles e o gigantesco elenco inclui Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Nicholas Hammond e Scoot McNairy.

"Once Upon a Time in Hollywood" estreia 26 de julho de 2019 e não a 9 de agosto, como era a intenção inicial, coincidindo com os 50 anos da morte da Sharon Tate.