A amada Mary Poppins vai voltar ao cinema, informaram vários meios de comunicação social nos EUA esta segunda-feira ao fim do dia.

No que será a adaptação para o grande ecrã do espetáculo que foi um grande na Broadway, está em preparação um musical, desenvolvido pela Disney para Rob Marshall, o mesmo realizador que trabalhou no ano passado com o estúdio no sucesso de "Caminhos da Floresta" e também fez "Chicago", Óscar de Melhor Filme de 2002.

Desta forma a Disney recupera mais um dos seus clássicos, provavelmente um dos seus mais "sagrados", uma vez que conseguiu grandes sucessos com "Cinderela" e "Maléfica".

A nova versão irá ter lugar na era da Depressão em Londres, cerca de 20 anos após a história do filme de 1964 que valeu o Óscar a Julie Andrews, que neste momento não está envolvida, e terá como inspiração outros livros de Mary Poppins escritos por P.L. Travers sobre as aventuras de Poppins com a família Banks.

Recorde-se que a Disney recriou o atribulado processo que foi fazer o original "Mary Poppins" no filme "Ao Encontro de Mr. Banks", onde Emma Thompson era Travers e Tom Hanks Walt Disney.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.