Meryl Streep entrou em negociações entrar em "Mary Poppins Returns”, a sequela do icónico filme de 1964 que será realizada por Rob Marshall ("Chicago").

Emily Blunt foi anunciada como a nova Mary Poppins no final de maio, tal como Lin-Manuel Miranda, o prodígio genial que tomou a Broadway de assalto com o musical "Hamilton", que terá uma nova personagem.

A concretizar-se o acordo, a vencedora de três Óscares, adiantam várias fontes,será Topsy, uma prima de Poppins, uma personagem secundária que existe nos livros escritos por P.L. Travers mas não no filme de Julie Andrews.

O projeto seria um reencontro, uma vez que Streep, Blunt e Marshall colaboraram no musical "Caminhos da Floresta" em 2014. No caso das atrizes, será mesmo o terceiro filme, já que fizeram ainda "O Diabo Veste Prada" em 2006.

"Mary Poppins Returns” estreia no natal de 2018 e a história terá lugar nos anos 1930 em Londres à volta de um agora adulto Michael Banks, já com filhos seus, que num momento de crise vai receber primeiro a ajuda de Jane, a irmã mais velha, e pouco depois da sua antiga ama.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.