Patty Jenkins partilhou a imagem e deu as boas-vindas nas redes sociais ao implacável homem de negócios Maxwell Lord, acrescentando a hastag #WW1984.

A realizadora confirmou assim "oficiosamente" que o super-vilão da DC Comics é o papel "secreto" do ator chileno Pedro Pascal em "Mulher-Maravilha 1984", já que a outra grande novidade no elenco é Kristen Wiig como a vilã Cheetah.

A sequela de "Mulher-Maravilha" (2017) chega aos cinemas a 5 de junho de 2020 e as primeiras iamgens serão reveladas na Comic Con de São Paulo (Brasil) a 8 de dezembro.

Além de Gal Gadot como protagonista, regressam Chris Pine (outro segredo por esclarecer, tendo em conta o desfecho do primeiro filme), Connie Nielsen e Robin Wright.

Com 44 anos, Pedro Pascal tornou-se conhecido pelo papel de Oberyn Martell na quarta temporada de "A Guerra dos Tronos".

Foi também o agente federal Javier Peña em três temporadas de "Narcos" e entrou nos filmes "A Grande Muralha" (2016), "Kingsman: O Círculo Dourado" (2017) e "The Equalizer 2 - A Vingança" (2017).

Antes de "Mulher-Maravilha 1984", é aguardada com grande expectativa a estreia no serviço de streaming Disney+ a partir de 12 de novembro (nos EUA) de "The Mandalorian", a primeira série "Star Wars", em que é o protagonista.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.