A Comic-Con de San Diego começou oficialmente na quinta-feira e vai até domingo, sem a presença de filmes da DC Comics.

O que não quer dizer que não se fale neles: o compositor Michael Giacchino esteve num painel e acabou por revelou que foi uma das pessoas que já viu algumas das ideias do seu amigo e frequente colaborador Matt Reeves, o realizador de "The Batman".

Embora ainda não possa confirmar o seu envolvimento para a banda sonora, Michael Giacchino pediu aos fãs para dizerem uma coisa para ele mandar ao amigo.

O vídeo é simples e eficaz: a multidão da Comic-Con gritou "Hey Matt, don't screw up our Batman movie" [Olá Matt, não estragues o nosso filme Batman] e a seguir o próprio compositor reforça o recado.

Matt Reeves divulgou o vídeo nas suas redes sociais, dizendo que "não há nada como um pouco de encorajamento".

Foram divulgados poucos detalhes sobre o novo projeto para além da confirmação de que Robert Pattinson vai suceder a Ben Affleck como o Cavaleiro das Trevas.

Matt Reeves confirmou que a história não se vai basear na banda desenhada "Year One" criada por Frank Miller, mas reforçará o papel de Batman como o maior detetive do mundo.

Segundo o fiável Geeks WorldWide, a rodagem vai começar em Londres a 13 de janeiro de 2020. A chegada aos cinemas portugueses foi marcada para 24 de junho de 2021.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.