"Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw" tem um novo trailer que revela muito mais sobre o que está em jogo nesta primeira grande aventura fora da saga principal.

Além da ação explosiva que juntou tantos fãs ao longo de oito filmes, as imagens do primeiro "spin-off" apresentam claramente os alicerces da história e das personagens.

No centro está a dinâmica da nova dupla formada pelo agente especial Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e o criminoso redimido e antigo capitão nas forças especiais britânicas Deckard Shaw (Jason Statham), cuja popularidade entusiasmou os fãs (e Hollywood) ao alternarem lutas e insultos no sétimo e oitavo "Velocidade Furiosa".

A improvável aliança é para enfrentar o único homem mais perigoso do que eles, Brixton (Idris Elba), descrito como o "Super-Homem negro": um anarquista cibernético geneticamente alterado aparentemente indestrutível que assume o controlo de uma ameaça biológica que pode alterar para sempre a humanidade.

Quem também se junta claramente à ação mais física como o terceiro membro da equipa é Vanessa Kirby (a princesa Margarida da série "The Crown"), aqui uma destemida agente do MI6 que é também a irmã de Deckard (a dar um ar da sua graça como a mãe também regressa Helen Mirren).

Tal como Vin Diesel tem a sua na saga original, evidente também é a apresentação no trailer de uma nova "família", a de Luke Hobbs.

Realizado por David Leitch (“Deadpool 2”), "Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw" chega aos cinemas portugueses a 1 de agosto, um dia antes de abrir nos EUA.

VEJA O NOVO TRAILER LEGENDADO.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.