A Disney prepara uma nova versão de "Splash, A  Sereia" com Channing Tatum... no papel da sereia.

Trata-se de um 'twist' em relação à popular comédia de 1984, onde Tom Hanks era Allen Bauer, um nova-iorquino viciado em trabalho que, aos oito anos, foi salvo de se afogar por uma sereia, interpretada por Daryl Hannah.

O momento foi tão breve quanto intenso e fez com que todas as  subsequentes relações de Allen com mulheres falhassem. Vinte anos mais tarde, deprimido pela última rutura amorosa, regressa ao local onde tudo aconteceu e volta a cair ao mar, acordando na praia ao pé de uma misteriosa mulher nua.

Nesta nova versão, onde Tatum também vai ser produtor, os papéis serão invertidos: a sereia será um tritão e a personagem de Tom Hanks será interpretada por uma mulher.

No lugar de Hanks estará Jillian Bell e terá sido ela que deu a ideia para o novo projeto, tendo trabalhado com Channing Tatum em "Agentes Universitários" (2014), onde a sua interpretação da vilã foi uma grande revelação.

"Splash, A  Sereia" foi decisivo para consolidar as carreiras tanto de Hanks e Hannah como do realizador Ron Howard, que agora vai estar envolvido como produtor na nova versão, ainda sem data de estreia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.