Partiram corações nos anos 90, agora vão trabalhar juntos no cinema pela primeira vez, no que o realizador Quentin Tarantino já descreveu uma "dupla mítica".

Leonardo DiCaprio fez uma pausa no ativismo ambiental que domina as suas redes sociais para partilhar a primeira imagem oficial e "muitos anos 60" ao lado de Brad Pitt de "Once Upon a Time in Hollywood".

DiCaprio foi o primeiro a comprometer-se com o projeto e interpreta, Rick Dalton, uma antiga estrela das séries western. Pitt representará Cliff Booth, que era o seu duplo.

Margot Robbie aceitou a proposta para ser a atriz Sharon Tate, a vizinha muito famosa de Rick.

A história de "Once Upon a Time in Hollywood", que Tarantino diz ser a mais próxima do seu "Pulp Fiction" (1994), vai cruzar várias personagens no verão de 1969 em Los Angeles, no clímax dos movimentos de contracultura, da revolução hippie e do apogeu de Nova Hollywood, mas também quando aconteceram os assassinatos do culto liderado por Charles Manson, cuja vítima mais famosa foi precisamente Sharon Tate, casada e grávida do realizador Roman Polanski.

A rodagem decorre este verão e a estreia a nível mundial será a 9 de agosto de 2019, coincidindo precisamente com os 50 anos da morte da atriz.

O gigantesco elenco inclui Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Nicholas Hammond e Scoot McNairy.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.