A personagem que interpreta no grande ecrã tem os seus sentidos mais apurados, mas o ator propriamente dito parece que não: Tom Holland, o novo Homem-Aranha, partiu o nariz.

Num vídeo colocado nas redes sociais que pode ser visto aqui, ele anunciou o acidente um pouco como se fosse uma medalha de honra, tanto mais que é a terceira vez que acontece. E brinca com a "excelente forma" que foi de terminar a rodagem.

Apesar de não indicar em que filme é que aconteceu o acidente, os fãs mais dedicados do jovem ator, chamados "Hollandheads", chegaram à conclusão que se trata de  "Chaos Walking", em que trabalha com Daisey Ridley ("Star Wars") e cuja rodagem estava prevista para terminar este mês.

Por sua própria admissão, Tom Holland tem mais tendência para se magoar por insistir em fazer as cenas mais físicas.

O talento para acrobacias, publicitado em vários vídeos que publicou nas redes sociais, colocou-o em vantagem na corrida para ser o Homem-Aranha, papel que já desempenhou em "Capitão América: Guerra Civil" e "Homem-Aranha: Regresso a Casa".

Não se sabe como é que a Marvel vai reagir à mais recente "deformidade" quando está a decorrer a rodagem simultânea de dois filmes "Vingadores".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.