A China não só é um mercado cada vez mais importante  para o cinema a nível internacional como se está a revelar determinante para aprovação de sequelas.

Prova disso mesmo é a notícia de que vai ser feito "Os Mercenários 4" graças a um recente acordo entre a produtora Nu Image/Millennium Films com as companhias SP International Pictures, SSXH Beijing e Max Screen Film Distribution-

O terceiro filme sobre os envelhecidos homens de armas, lançado em 2014, foi considerado um fracasso comercial: nos EUA apenas 39,2 milhões de dólares. No entanto, chegou quase aos 167 a nível internacional e deste valor, 78 era daquele gigante asiático.

O estúdio prevê que a rodagem comece em 2016 e o filme chegue às salas em 2017. Apesar de ser previsível que grande parte do elenco (sobrevivente) dos filmes anteriores regresse, não foram anunciadas novidades sobre atores e realizador.

Para além de "Os Mercenários 4", que será um projeto de grande orçamento (100 milhões de dólares), o acordo prevê o investimento e distribuição na China de outro filme, um "thriller" com Antonio Banderas e Ben Kingsley, com realização de Alain Desrochers e um orçamento mais modesto de 15 milhões chamado "Security".

Reveja o trailer de "Os Mercenários 3".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.