"Esquadrão Suicida" estreia esta semana em Portugal e noutros países e apresenta um grupo de conhecidos super-vilões recrutado pelo governo americano com o objetivo de executar uma missão demasiado perigosa para ser entregue a super-heróis em troca do perdão pelos seus muitos crimes.

O grupo é formado por Deadshot (Will Smith), Harley Quinn (Margot Robbie), Killer Croc (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Boomerang (Jai Courtney), El Diablo (Jay Hernandez), Enchantress (Cara Delevingne), Slipknot (Adam Beach). Em segredo mantém-se a importância na história do Joker (Jared Leto).

No que talvez seja um sinal de que o filme se vai tornar um fenómeno cultural, para além de comercial, tornou-se viral um vídeo que imagina o que seria um esquadrão de diabólicos anti-heróis recrutado por Quentin Tarantino entre as personagens dos seus icónicos filmes.

Na paródia realizada por Julian Higgins para a Loot Crate Productions, os novos 'melhores dos piores' são Django (Jamie Foxx em "Django Libertado"), A Noiva e a japonesa Gogo (Uma Thurman e Chiaki Kuriyama em "Kill Bill"), Aldo Raine (Brad Pitt em "Sacanas Sem Lei") e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson em "Pulp Fiction").

E a avaliar pelos estragos que fazem na nova missão contra os nazis comandados pelo igualmente malévolo coronel Hans Landa (Christoph Waltz), nem é preciso recrutar o Mr. Blonde (Michael Madsen) de "Cães Danados".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.