Depois do desfecho dramático da sua personagem em "Anatomia de Grey", Patrick Dempsey prepara-se para o regresso a tempo inteiro ao cinema, onde não é visto desde "Transformers 3" em 2011.

O ator, que foi uma estrela adolescente nos anos 1980 graças a títulos como "Namorada Procura-se" e "O Mais Querido Pelas Mulheres", vai atravessar o Atlântico e juntar-se a Renée Zellweger em "Bridget Jones’s Baby".

Os detalhes sobre a personagem não são conhecidos nem sobre o próprio projeto, embora o título não deixe grande margem para dúvidas.

Para além de Renée Zellweger na personagem que lhe valeu a primeira nomeação aos Óscares, sabe-se que Colin Firth regressa como Mark Darcy e o novo filme tem como base os relatos dos artigos publicados na imprensa por Helen Fielding e não o seu livro "Mad About Boy", no qual a personagem principal já tem dois filhos e a personagem de Firth morreu.

A grande baixa é a ausência de Hugh Grant como o arrasador Daniel Cleaver, que expressou em entrevistas insatisfação com a qualidade do argumento.

"Bridget Jones’s Baby" será realizado, tal como o primeiro "O Diário de Bridget Jones" (2001), por Sharon Maguire. Um outro filme, que teve menos sucesso, surgiu em 2004 pela mão de Beeban Kidron: "O Novo Diário de Bridget Jones".

A rodagem começa a 2 de outubro e não existe data de estreia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.