Brian O’Conner, a personagem que foi retirada oficialmente no final de "Velocidade Furiosa 7" por causa da morte de Paul Walker, pode fazer aparições em próximos filmes da saga.

A revelação foi feita pelos irmãos do ator, Caleb e Cody Walker, ao Entertainment Tonight.

'Há algum tempo, tive uma conversa telefónica com o Vin [Diesel] durante cerca de uma hora . Ele queria [a nossa] bênção', contou Caleb durante a segunda angariação de fundos para a organização Reach Out WorldWide, fundada por Paul Walker para intervir em zonas atingidas por calamidades.

O intérprete de Dominic Toretto perguntou se achavam que 'seria aceitável talvez trazer a personagem de Paul de volta para, de certa forma, os seus fãs saberem que ele ainda anda por aí', acrescentou.

O estúdio 'Universal também quer certificar-se que será respeitosa do Paul e da sua imagem, e da sua família', avançou também Cody, o irmão mais novo.

Os dois irmãos não sugeriram que isso acontecerá em "Velocidade Furiosa 8", que está ainda em rodagem e chega aos cinemas em abril de 2017. A saga deverá terminar ao décimo filme.

A produção de "Velocidade Furiosa 7" foi suspensa vários meses após o trágico acidente a 30 de novembro de 2013 que vitimou Paul Walker e a história foi alterada.

Caleb e Cody acabaram por se juntar à produção para, com a ajuda de efeitos especiais que terão custado 50 milhões de dólares, ajudarem a acabar algumas cenas e fazer a despedida de Brian O’Conner, que abandonava o seu agitado grupo para iniciar uma vida mais tranquila com a família.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.