Dwayne "The Rock" Johnson juntou-se a "Velocidade Furiosa" no quinto filme e John Cena vai entrar no próximo, agora em rodagem.

Nas redes sociais, um fã entusiasmado previu que os dois se iriam juntar no futuro num filme separado da saga e o vilão seria Dave Batista.

A sugestão não foi recebida com entusiasmo: com dois emojis enojados, o ator agradeceu a consideração e juntou a hashtag "prefiro fazer filmes bons".

Após revelar um desdém às claras pela saga liderada por Vin Diesel, seu colega em "Guardiões da Galáxia", alguns seguidores rapidamente começaram a recordar-lhe os filmes maus que também tem no currículo.

Um dos que recordou que o "'Big Dave' presumivelmente já se tinha esquecido 'Plano de Fuga 2'" teve resposta direta.

"Génio. O Big Dave nunca declarou que nunca tinha feito um mau filme. Mas fi-los para razões concretas que ajudaram a construir uma carreira de 'interpretação'", escreveu antes de atirar à cara que teve a oportunidade de trabalhar com Sylvester Stallone.

O primeiro "spin off" de "Velocidade Furiosa" é "Hobbs & Shaw", que chega aos cinemas a 1 de agosto e junta Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba, Vanessa Kirby e Helen Mirren.

Já a saga original ("Velocidade Furiosa 9") regressa a 21 de maio de 2020.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.