Jennifer Lawrence e Chris Pratt continuam muito empenhados na campanha para promover o seu próximo filme, "Passageiros".

A mais recente novidade foi a participação num jogo da BBC Radio 1 chamado “Playground Insults” [insultos de parque infantil, em tradução livre], um jogo que coloca celebridades uma contra a outra para ver quem conseguia manter uma cara série e evitar ser o primeiro a desmanchar-se a rir a sério com os insultos mais inesperados e desistir.

Chris Pratt avançou com comentários como "Recentemente disse-te que representadas como Adele canta. Odeio Adele" ou "Como é se sente estar no filme mais estúpido da Marvel?", numa referência a à presença de Lawrence como Mística no recente "X-Men: Apocalipse", que não esteve exatamente ao nível dos anteriores da saga. Ou ainda "É uma pena quando se conhece alguém que se julga que se ia gostar."

Lawrence também tinha algumas prontas, nomeadamente "És tão estúpido que provavelmente o teu filho de três anos ensinou-te tudo o que sabes", seguido de "Onde é que guardas o teu Óscar?"

No fim, Pratt levou a melhor com um comentário extremo sobre uma cena de sexo em "Passageiros".

O vídeo com quase cinco minutos de insultos pode ser visto aqui.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.