Rachel McAdams vai participar em "Doctor Strange", a grande produção da Marvel liderada por Benedict Cumberbatch. A confirmação foi feita no Festival de Cinema de Toronto ao sítio TheWrap.

O papel da atriz de 36 anos não é conhecido.

No início de julho, várias fontes indicavam que era a preferida da Marvel e que estariam a decorrer negociações. Estas foram confirmadas pela própria, que acrescentou uma nota de incerteza: "Ainda está mesmo muito no início e não sei para onde é que isso vai, se é que vai mesmo para algum sítio".

A estrela ganhou reconhecimento com "Giras e Terríveis" e "O Diário da Nossa Paixão" (2004) e tem procurado papéis mais sérios nos últimos anos, que a levaram a entrar na segunda temporada da aclamada série "True Detective".

Tilda Swinton e Chiwetel Ejiofor são os nomes já confirmados no filme que será realizado por Scott Derrickson, o mesmo de "O Exorcismo de Emily Rose" (2005) e "Sinister - Entidade do Mal" (2012).

Cumberbatch vai interpretar Stephen Vincent Strange, um neurocirurgião arrogante que na sequência de um acidente de automóvel, perde a capacidade de operar por não ter precisão nas mãos e, para a recuperar, lança-se numa jornada para se tornar mestre das artes místicas. Eventualmente, torna-se o principal protetor da Terra contra as ameaças mágicas e místicas. A personagem foi criada em 1963 pelos míticos Stan Lee e Steve Ditko.

"Doctor Strange" estreia a 4 de novembro de 2016.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.